Apaixonante! Assim é “Praia”, o delicioso novo singre de OutroEu ao lado de Lulu Santos.

A faixa inédita, composta por Mike Túlio e Guto Oliveira em parceria com Lulu e Alexandre Favilla, faz parte das comemorações de 40 anos de carreira de Lulu, além de estar presente no novo álbum do duo, que será lançado em breve. E o clipe, gravado em estúdio sob a direção de Pietro Grassia, já está no ar.

“Ter o Lulu em uma canção nossa, é a prova viva de que sonhos de fato acontecem. Há um ano, nós dois trocamos uma ideia bem intensa sobre como poderiam ser os nossos próximos trabalhos e sobre nossas vontades de fazer algo mais pop. Numa dessas conversas, a gente soltou: ‘Cara, imagina se rolasse uma música com o Lulu Santos?!’ E foi unânime que seria algo incrível. Na hora, a gente pirou na ideia, acabamos essa reunião e seguimos. Sem sombra de dúvidas, o Lulu é uma das nossas influências. Sua musicalidade e canções atemporais marcaram e continuam marcando demais as nossas vidas. Um belo dia, fomos surpreendidos por um encontro online e, tempos depois, o Lulu começou a interagir nos nossos posts nas redes sociais. Ficamos simplesmente perplexos. Quando surgiu essa música, que a gente estava amando o processo de composição, veio a ideia de mandar mensagem para Lulu. Guto escreveu algo simples e direto e ele respondeu super aberto e disposto a ouvir. Nessa troca, enviamos a música, ele sentiu falta de uma parte e se mostrou interessado, já dando uma sugestão para completar a produção. A ideia caiu perfeitamente e se tornou a cereja do bolo para a música”, disseram Mike e Guto.

Já Lulu conta, “OutroEu não poderia ser um nome mais apropriado; só de perto mesmo é que dá pra perceber como um termina a intenção do outro, como são, de fato, complementares, exemplo de simbiose e parceria. O resultado é a leveza e doçura a qual nos acostumamos a desfrutar. Sempre que ouvia ‘Oceana’ no rádio pensava comigo: ‘Isto é tão bom que me dava uma quase invejinha da colab dos meninos com nossos Melins em comum’. Como se diz, a inveja é uma merda, além de um sentimento feio, desnecessário. Não deu três tempos e apareceu o cobiçado convite. Guto fez a conexão e me zapeou uma canção que por boa que fosse me parecia faltar um pedaço, um ‘lift’ que, em um ato contínuo, conjurei e mandei de volta. Foi recebido com satisfação e alegria, os melhores ingredientes pra qualquer receita. O resultado é o que você tem nos ouvidos e, pra servir um clichê, espero que lhes seja tão agradável ouvir quanto foi pra nós fazer, mesmo”.

Hoje conta com mais de 200 milhões de streams e views nos aplicativos de música, a OutroEu é hoje um dos novos nomes do pop nacional. Em 2022, a dupla apresenta seu novo álbum, que promete trazer para o público grandes e inesquecíveis canções.