Lorena Queiroz curte Páscoa em família. Fazer ovos de chocolate é uma das tradições da jovem atriz.

Reunindo chocolate, aconchego e família, aproveitou ao máximo seu domingo de Páscoa. A artista viajou para a cidade de Pedreira, no interior de São Paulo, onde colocou em prática diversas tradições familiares.

“Minha mãe aprendeu a fazer ovos de Páscoa com a minha avó e desde pequena ela também foi me ensinando. Isso é uma tradição nossa, fazemos ovos de chocolate juntas todos os anos”, conta a estrela, referindo-se à Gabi Queiroz.

Junto de seu irmão, Enrico, de 7 anos, Lorena ainda se divertiu na brincadeira de Caça aos Ovos. “Acho a Páscoa uma delícia! É uma das datas que mais gosto”, diz ela, aos risos.

No ar na reprise de “Carinha de Anjo”, do SBT, Lorena aproveita a boa fase na carreira. “Estou muito feliz com todas essas conquistas e me sinto muito abençoada e motivada a fazer o meu melhor, sempre”, afirma ela. Recentemente, a artista ainda estreou como protagonista da série “7 Chances Para…”, no canal Discovery+. “Foi uma experiência maravilhosa”, conta.

Em constante evolução profissional, ainda este ano, ela também poderá ser vista como protagonista do filme “Alice no Mundo da Internet”, que deve chegar às plataformas de streaming em breve.