À vontade, Gustavo Mioto lança o EP “Pé na Areia – Rio de Janeiro”.

Este é o segundo trabalho do cantor e compositor que comemora o “Ano X” (10 em romano), que conta com um total de 10 projetos. O novo EP foi gravado em Março na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com a direção de Jacques Junior.

Em um mood totalmente praiano, Mioto interpretou quatro faixas inéditas e ainda contou com a participação da cantora Ludmilla na faixa e clipe de “Afogado”, que chega ao canal do cantor no You Tube com clipe.

Pé na Areia é um trabalho muito especial para mim, porque vem com as primeiras inéditas do projeto de 10 anos. Tô muito animado pra mostrar pra galera as músicas e toda a vibe desse dia incrível no Rio de Janeiro, que ainda contou com aa participação da Lud. Foi um encontro massa demais pela mistura de estilos musicais. A cada projeto lançado a ansiedade só vai aumentando. Bora que tá só começando”, revela o artista.

Foto: Brunini

Em fevereiro desse ano, o cantor disponibilizou “Gustavo Mioto – Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna”, projeto que foi gravado durante sua apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival, que recebeu cerca de 40 mil pessoas, e será apresentado nas plataformas digitais na íntegra e sem cortes.

Em seus dez anos de carreira, que foi iniciada e consolidada nos palcos, Gustavo Mioto não é somente uma potência nos shows. Ele acumula números expressivos, como 2.7 bilhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no You Tube e quase quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify. O cantor também já recebeu múltiplos Certificados de Platina por hits como “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor” e “Coladinha em Mim”.

Foto: Brunini