Doando royalties em prol da Ucrânia, Ed Sheeran e Lil Baby lançam “2step”.

A canção chega acompanhada de um clipe gravado na Ucrânia, na cidade de Kiev, antes do país sofrer com a guerra causada pela Rússia, com direção de Henry Sholfield.

“Filmei o vídeo de ‘2step’ na cidade de Kiev, na Ucrânia, antes que os atos devastadores de violência começassem a ocorrer. Foi a primeira vez que visitei o país e me senti muito bem vindo durante a minha estadia por lá. Todos, desde a equipe de produção até as muitas pessoas que conheci nos meus dias de folga. A Ucrânia é um país orgulhoso e resiliente e sou grato por ter tido a chance de filmar meu vídeo lá. Eu estou com a Ucrânia e vou doar meus direitos autorais de streams do vídeo no YouTube para o Apelo Humanitário da Ucrânia (DEC)”, revela Ed.

A companhia de vídeo ucraniana de produção Radioaktivefilm, que produziu o clipe, acrescentou: “Esse vídeo realmente nos lembra de tempos melhores; foi o ultimo video que fizemos antes que nosso mundo desabasse. Assisti-lo nos dá uma dimensão de normalidade e felicidade e nós esperamos que vocês curtam o vídeo tanto quanto a gente agora”.

Já sobre a participação de Lil, o cantor revela “Sou um grande fã do Lil Baby há algum tempo. Estou muito entusiasmado por tê-lo no remix desta música e vídeo. É um honra, espero que todos gostem. Mais algumas surpresas virão depois disso”.