Liam Gallagher lança “Better Days”, a quarta prévia de seu novo álbum “C’mon You Know”.

A faixa tem sonoridade bem noventista com super beats e a capacidade de se tornar um hino instantâneo para as multidões. No clipe, dirigido por Paul Dugdale, Liam junto a sua banda, sobe ao telhado mais famoso da paisagem de Manchester, o histórico Midland Hotel, para uma performance enquanto a multidão se une para assistir dos escritórios ao redor e das ruas.

Refletindo a positividade da canção, o artista vai doar todos os proventos do Reino Unido da canção para o “War Child” até o final desse ano. A ONG tem como objetivo proteger, educar e defender os direitos das crianças que vivem em regiões de conflito e atua para ajudar a criar um futuro mais seguro para crianças em zonas de guerra ao redor do mundo.

Rich Clarke, president da War Child Records, diz: “Não poderíamos estar mais agradecidos a Liam por seu incrível e contínuo suporte à filantropia. Conosco desde o início dos trabalhos da nossa arrecadação focada na música, há 27 anos, as contribuições de Liam se estendem a colocar faixas do Oasis exclusivas nos nossos clássicos álbuns ‘Help’ e ‘1 Love’ até doar uma libra a cada ticket vendido em sua turnê pelo Reino Unido de 2019. Agora, nesses tempos ainda mais desafiadores, a generosidade de Liam vai ainda além, ajudando a alcançar crianças vivendo sob situações de conflito em todo o globo”.

O terceiro projeto solo de estúdio de será lançado no dia 27 de Maio e promete ser um dos grandes lançamentos do ano. A espera por ele já conta com a ansiedade gerada pelo single “Everything’s Electric”, que já figura entre os Top 20 maiores solos do artista até agora e pelo prêmio Music Moment of the Year pela NME.

O novo disco do artista, “C’mon You Know”, traz os clássicos hinos positivos de Gallagher com uma experimentação nova. Andrew Wyatt é o principal produtor envolvido, enquanto Ezra Koenig contribui em um conjunto de faixas. Outros produtores e compositores envolvidos são Greg Kurstin (Adele, Sir Paul McCartney), Dave Grohl, Ariel Rechtshaid (HAIM, Brandon Flowers), Adam Noble (Biffy Clyro), os colaboradores frequentes do cantor, Michael Tighe e Simon Aldred, além dos membros de sua banda ao vivo Dan McDougall e Mike Moore.

Junto ao projeto em estudo, Liam também vai lançar o álbum ao vivo “Down By The River Thames”. Originalmente transmitido no dia 5 de Dezembro de 2020, o show se tornou uma das mais memoráveis performances da era do lockdown.