Comemorando 20 anos de carreira, Fonseca lança a apaixonante “Pasa” com o trio Matisse.

Segundo o cantor colombiano, “Me encanta A música de Matisse e é um luxo que tenhamos feito juntos essa canção. Eles imprimiram o seu selo em ‘Passa’ e puseram todo o coração no momento de cantá-la. Esta é uma canção que mesmo que fale de desamor, te dá esperança.Fala das boas recordações que ficam de uma história de amor“.

A canção escrita por Fonseca ao lado de Mauricio Rengifo e Andrés Torres (que também a produziram) do trio mexicano Melissa, Pablo e Román, chega acompanhada de um clipe, filmado na Cidade do México com direção de Andres Ibanez.

O single também compõe o repertório do álbum comemorativo de 20 anos, “Viajante” do cantor. Segundo Fonseca, “É o resultado de chegar até o fundo da alma, em uma travessia por 10 canções, que refletem a minha vida e o que sou agora. O processo deste álbum, tem sido o mais intenso que já vivi. Tem sido épocas diferentes e assim mesmo, ele foi todo construído de compaixão e produção. Entrego um álbum do qual me sinto muito orgulhoso e espero que a minha música siga servindo para curar, para apaixonar, para dançar e para tudo o que a música sempre pode acompanhar. Com ‘Viajante’, quero celebrar estes 20 anos de carreira. Sou e serei um viajante para sempre e minhas canções são a minha maneira de ir descrevendo este caminho”.

O disco, além de Matisse, conta com as participações de Greeicy, Cali y El Dandee, Silvestre Dangond e Cimafunk.