Baile

Pelu lança a inédita e deliciosa “Baile”, ao lado de Sandro.

A música autoral chega após o EP carnavalesco de releituras e foi produzida pelo próprio ex-Restart, que a escreveu junto a Renato Frei e Fred Vieira.

Diferente de tudo que o artista já apresentou, a faixa travas uma letra romântica, totalmente identificável, embalada por uma melodia contagiante e suave, um acústico mais encorpado. Destaque pro acompanhamento de batida com palmas que nos convida a dançar.

Para o artista, a canção é uma apresentação do que está por vir. “Eu quero lançar o álbum ainda este ano, mas até lá teremos diversas canções inéditas que vão compor o projeto. Baile traz um pouco da intenção do disco, uma mistura de música brasileira com beat eletrônico, quero fazer uma misturada boa”, revela Pelu.

“Fiquei muito feliz com o convite, a música é linda e bateu logo que escutei. Eu gosto de ver como é prático produzir com o Pe Lu, essa coisa de envia mp3 pra cá, manda mp3 pra lá, e a mágica acontecendo”, conta Sandro.

Além de “Baile”, outras quatro canções devem ser lançadas antes do álbum do cantor, que deve chegar a todos os aplicativos de música em Novembro.

Produtor musical, cantor e multiinstrumentista, Pe Lu iniciou sua carreira na multi premiada banda Restart quando escreveu e co-produziu hits como “Levo Comigo”, “Recomeçar”, “Menina Estranha” e outras diversas canções que juntas somam mais de 300 milhões de plays e streams nas plataformas digitais e 500 mil discos vendidos. Hoje, o artista é sócio do selo de música Papaya, do projeto de música infantil Planeta Boo e compositor e produtor musical de diversos artistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s