Sam Smith lança “Love Me More”, uma canção impossível de não amar.

“Estou muito feliz em anunciar o lançamento da minha nova música ‘Love Me More’. Parece a maneira perfeita de começar este novo capítulo com vocês. Levei uma vida inteira para poder expressar esse tipo de alegria e honestidade na minha música e estou muito feliz por ter todos vocês aqui comigo. Espero que gostem… bem-vindos ao início de uma nova era. Vai ser muito divertido”, revela Sam.

Foto: Alasdair McLellan

O single lindíssima ganhou um clipe que mostre o artista curtindo a vida muito bem consigo mesmo de forma leve e seguro de suas escolhas e caminhos. Tudo isso terminando numa festa com pessoas de todas as tribos em Londres . Um vídeo que nos dá a sensação de liberdade. A direção é de Luke Monaghan junto ao próprio Sam Smith.

A faixa é uma franca introspecção do relacionamento de Sam consigo mesmo, em uma jornada de autodescoberta e felicidade. Mais uma vez, seus vocais inegáveis são celebrados nesta nova e inspiradora faixa que reuniu Sam com os colaboradores de longo tempo, Jimmy Napes & Stargate.

Foto: Alasdair McLellan

O primeiro álbum de Sam, “In The Lonely Hour”, foi o álbum de estreia mais vendido da década. Desde seu lançamento, em 2014, Sam acumulou em sua carreira, até o presente momento, mais de 33 milhões de vendas de álbuns, totalizando 227 milhões de vendas de single e 40 bilhões de streams. Ele também detém dois Guinness World Records pelo maior número de semanas consecutivas na parada UK Top 10 Album e por ter a primeira música tema da franquiaJames Bond a alcançar o número 1 nas paradas do Reino Unido. Ele é vencedor de um Oscar, um Globo de Ouro, quatro Grammys, três BRIT Awards e seis MOBO Awards. “Love Me More” é o início do que será mais um capítulo notável para Sam.