Trazendo sonoridades caribenhas, Zion y Lennox lançam “Brisa” ao lado de Danny Ocean

O single chega junto a um clipe dirigido por Rodrigo Rodríguez que exalta a festa e as belezas do Caribe, com muita animação, música e as candidatas a Miss Multiverso de 2021.

“Éo nosso primeiro lançamento em um ano e queríamos começar essa nova fase de nossa carreira com um sucesso de verão que todos possam desfrutar. Danny Ocean foi a participação perfeita para essa canção e, em última instância, queremos que essa canção festiva reúna a todos”, revelam Zion y Lennox sobre o single produzido por Jimmix e Manybeat.

Como verdadeiros titãs da música latina, a dupla reinventa a si e a música urbana constantemente. Ao entrar nesta nova era de sua carreira, “Brisa” retrata a beleza do Caribe através de seu ritmo alegre e sua harmonia sedutora, criando a combinação perfeita de ritmos afrolatinos e house eletrônico, que sem dúvida vai se tornar o hino do verão de 2022.

Zion y Lennox:

O duo musical de Carolina, Porto Rico, Zion y Lennox é um dos duos lendários e de renome mundial da música latina que cultivaram audiências de todo o mundo durante mais de duas décadas. Com carreiras com mais de 20 anos, Zion & Lennox continuam redefinindo e reinventando seu som, demonstrando ser artistas globais de alto calibre.

Zion y Lennox se estabeleceram como motores e agitadores desde o início de suas carreiras com sucessos como “Tensión”, “Doncella” e “Yo Voy”, com Daddy Yankee. Com uma ética de trabalho inigualável e uma determinação única, Zion & Lennox começaram a ganhar popularidade e colheram elogios da crítica logo depois.

Os criadores de sucessos que romperam barreiras e criaram inumeráveis êxitos como “Otra Vez” com J Balvin, “Pierdo La Cabeza”, “Embríagame”, “Mi Tesoro” com Nicky Jam, “Te Quiero Pa Mi” com Don Omar, “Súbeme La Radio” com Enrique Iglesias e Descemer Bueno, e “Sola (Remix)” com Anuel, Farruko, Wisin e Daddy Yankee, que ganharam certificações de ouro e platina. Sucessos como “La Botella”, “La Player (Bandolera)”, “Tu Príncipe” – com Daddy Yankee – e “Mi Cama Huele A Ti”, com Tito El Bambino, se posicionaram nos primeiros lugares das listas da Billboard.

Zion y Lennox não alcançaram somente o estrelato, mas também receberam elogios da crítica por sua música. Ao longo de sua carreira, o duo recebeu numerosos prêmios, incluídos quatro Latin Billboard, sete prêmios ASCAP, uma Gaviota no Festival de Viña Del Mar, um prêmio Heat Latin Music Award como Melhor Grupo Musical e o reconhecimento com o Lifetime Achievement Award nos Prêmios Tu Música Urbana.

Zion y Lennox continuam revitalizando a música latina com sucessos recentes como “No Me Llamas”, com Myke Towers, “Gota Gota” com El Alfa, “Te Mueves” com Natti Natasha e “Tus Labios”. Em especial a canção “Loco”, na qual aparecem, alcançou o número um nas listas Latin Airplay e Latin Rhythm Airplay. Sua música também se converteu em um elemento básico nas plataformas de redes sociais como TikTok, com “Yo Voy” tornando-se viral em um vídeo com a atriz de Euphoria, Alexa Demie. Como colaboradores muito procurados, Zion y Lennox continuam elevando o reggaeton ao mostrar o poder de uma associação criativa.

Como artistas que desempenharam e seguem desempenhando papéis fundamentais na evolução do reggaeton e da música urbana em geral, Zion y Lennox estão se preparando para a fase seguinte de sua carreira com o lançamento de seu próximo EP e álbum, projetos empresariais e performances ao vivo por todo o mundo. Recentemente, em dezembro de 2021, realizaram três shows com ingressos esgotados no icônico El Choliseo em Porto Rico para “La Trayectoria”.