Com um público animado e apaixonado, Bryan Behr grava em São Paulo, seu primeiro DVD da carreira. E o Portal Me Gusta teve o privilégio de cobrir este momento .

O show (dia 28), dirigido por Henrique Alqualo, aconteceu no lindo e moderno Teatro B32 e contou com todos os hits do cantor e algumas canções do novo álbum “Todas As Coisas Do Coração”. Antes do show, através da assessoria, Bryan comentou “Eu estou muito feliz. Fiquei três anos sem subir nos palcos, trabalhando com o outro lado, no estúdio, com os compromissos do dia a dia, vendo tudo através dos números, que também são importantes, mas agora é hora de trocar com o meu público e ver as pessoas cantando minhas músicas em várias cidades. Eu precisava disso para alimentar meu espírito e minha alma. Enquanto artista, essa troca é fundamental. E esse é o momento para isso acontecer e estou bem ansioso”.

Behr entrou no palco em torno das 21h30, cerca de meia hora após o lançamento do novo projeto nas plataformas digitaisl. Os fãs o receberam com muito amor e carinho, cantando muito junto a ele e gritando seu nome em coro. Foi lindo demais!

Foto: André Rossanez

O artista estava extremamente feliz e emocionado, e isso era sentido por cada um que estava ali. Era contagiante! Além disso deu pra sentir o como Bryan é um dos artistas mais conectados com o seu público em nossa música. Era uma energia imensa vinda dele pros espectadores e vice versa. Uma energia que tomava conta de todo espaço do B32. De arrepiar!

Fã que é fã sabe cantar todas as letras. E os fãs de Bryan, gente, são “Os Fãs”. Todas as composições do artista estavam na ponta da língua da galera. Foi emocionante ver todo mundo cantando sucessos incríveis como “Eu Te Amo”, “Da Cor Do Girassol”, “O Amor Descansa Na Varanda”, “Da Primeira Vez”, entre outras.

E é claro, que o cantor não poderia de apresentar músicas recém saídas do forno, que fazem parte do repertório do novo álbum. As novas canções, assim como os hit anteriores, entraram nos corações de todo público. Isso foi muito nítido. Faixas como “Não Há Voz Que Alcance”, “Anna”, e “Conversas de Travesseiro” já mostram todo o potencial que tem durante a apresentação e, com certeza, vai ser muito tocadas nas plataformas.

Foto: André Rossanez

Pra fechar a noite com chave de ouro, Bryan Behr cantou seu maior sucesso “A Vida É Boa Com Você”. Foi um momento inesquecível. Todo mundo cantou junto com muita força e muita paixão. É lindo ver como essa música toca, de maneira tão natural e gostosa, na alma de cada um de nós. Emocionante!

O show que dará origem ao primeiro DVD de Bryan Behr simplesmente foi o máximo. Quando o projeto ficar pronto e chegar ao público, já é sabido que estará lindo e tem tudo pra ser um grande sucesso. E será! A conexão de Bryan e seus fãs é surreal. Uma das mais fortes, que quem vos escreve, já viu. Bryan é um artista sensacional e sensível e que com leveza, amor e inspiração, toca o coração de quem tem acesso à sua linda arte e sua belíssima voz.

Foto: André Rossanez
Foto: André Rossanez
Foto: André Rossanez
Foto: André Rossanez
Foto: André Rossanez
Foto: André Rossanez
Foto: André Rossanez
Foto: André Rossanez
Foto: André Rossanez
Foto: André Rossanez