Paula Mattos revoluciona com o audiovisual sertanejo de “Duas Caras”.

O clipe da música é o primeiro da história da Música Sertaneja no Brasil , traz uma relação entre duas mulheres e o primeiro com direito a beijo entre garotas.

Foto: Luringa

Paula é cantora e compositora e sabe bem como tornar sentimentos em letras que fazem um coração sofrer ou amar ainda mais. E inova ao contracenar no novo vídeo com outra mulher “Não quero polemizar e sim naturalizar o amor entre pessoas do mesmo sexo”, revela ela.

Os mais profundos sentimentos são retratados em palavras por ela, agora Paula Mattos agrega a sua realidade em um trabalho brilhante e inovador: “Como eu mesma atuei, percebi a importância de fazer algo baseado na minha vida. Porque faria um clipe contracenando com um homem, se não vivo este tipo de relação na minha vida real?”, explica Paula. A música conta a história de um amor sem verdade que ilude e engana, mas não “desapaixona”. O roteiro do clipe, pensado artisticamente tem como foco da trama uma mulher que canta para a amada as incertezas do relacionamento, com a própria Paula atuando ao lado da modelo Maria Eduarda.

Foto: Luringa

Todos os looks usados pela cantora foram assinados pela stylist Jessica Arnhold. “Estou muito feliz com o resultado desse trabalho. Talvez esse seja o projeto mais importante da minha vida, porque significa muito no momento em que eu vivo a minha verdade acima de tudo, isso é exatamente o que ele representa”, comenta Paula Mattos.

Em 2022, a cantora completa 6 anos de carreira, e o lançamento firma a sociedade com o empresário Edgar Alves. Atualmente a cantora está em turnê levando sua voz forte e única por todo o País.