Luciano Camargo é o convidado do programa “Show Gospel” da NETFÉ, o maior serviço de streaming voltado ao público cristão.

O programa dever-se-ia foi ao ar hoje (28) às 19hs sob o comando de Mônica Cintra, CEO da Revista Show Gospel. A nova atração semanal da plataforma levará ao público conversas sinceras com quem é referência no cenário evangélico, além de músicas e apresentações exclusivas.

Sucesso há mais de duas décadas, Luciano abriu as portas da sua casa para um bate-papo exclusivo, onde revelou detalhes sobre sua mudança de pensamento ao longo dos piores períodos da pandemia de coronavírus, além de falar de temas como carreira e fé.

“Deus me amou antes de eu amar ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!”, afirmou o cantor.

Durante a entrevista, Luciano também lembrou do passado, falou sobre a carreira e da sua relação com Deus. “Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foi livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir é absurdo”, ressaltou.

Feliz, a apresentadora revelou, “Estrear o programa com um artista supergeneroso e simpático como o Luciano é uma alegria sem tamanho. Ele abriu o coração, contou segredos e, principalmente, abriu as portas da casa dele para receber a nossa equipe e trazer muito do que Deus tem para falar. Levaremos um programa não só para os apaixonados pelo entretenimento e por artistas renomados do mundo gospel, mas um programa para toda a família”.

O programa “Show Gospel” apresentado por Mônica Cintra será exibido toda sexta-feira, a partir das 19h, pela plataforma NETFÉ.TV e poderá ser visto gratuitamente no site netfe.tv.