DJs incríveis, Camilla Brunetta e 2F lançam “Nesse Piquezin”.

Com o ritmo contagiante do Funk, dupla de DJs promete colocar todo mundo pra dançar com essa música autoral, que chega acompanhada de um clipe que é uma verdadeira festa com direção de Tinoco e gravado na Espaço FábriKa, no Rio de Janeiro, em meio a estruturas industriais e natureza.

“Poder contar com alguém como o 2F, que eu admiro muito, é uma conquista imensa, um super passo na minha carreira. A música traz um beat que traduz bem o funk carioca, diferente de tudo que eu lancei até o momento. Tô super ansiosa pra mostrar logo para o mundo!”, afirma Camilla.

Já 2F diz, “Para mim essa parceria com a Brunetta é um reforço do meu posicionamento artístico, trazendo à tona todo o meu talento como produtor musical para construir também uma carreira na frente das câmeras e do público”.

Camilla Brunetta:

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa, misturando tudo às suas origens argentinas.  Em 2021, Camilla Brunetta comemorou os lançamentos dos seus primeiros singles autorais, “Hacer Maldade” e “Vai Sentar”, além da sua participação em um dos maiores festivais do Brasil, o “Festeja”. Para 2022, a artista prepara mais novidades, que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país ao lado da Live Talentos. 

DJ 2F:

Apesar de ter inspiração em casa, já que é filho de um ex-dj, foi a partir da visita em um estúdio de amigos que Felipe Gomes, mais conhecido como DJ 2F, decidiu dar vida para as montagens sonoras que tinha na cabeça. Com uma trajetória bastante promissora e inspirado em DJ RD, Khaled, entre outros, acumula hits, como “Gaiola É Troco” e “Baile da Colômbia”, em somente oito anos de carreira. A relação com a música, para 2F, funciona como uma espécie de terapia, capaz de acalmá-lo e torná-lo ainda mais produtivo, a fim de espalhar amor, perseverança e fé por meio de seus beats ousados.