Simone e Simaria lançam o primeiro EP da segunda edição do projeto “Bar Das Coleguinhas”.

As irmãs voltam ao cenário que as consagrou em todo o Brasil: o bar. Está aberto o “Bar das Coleguinhas 2”. O novo projeto vem com o carisma inconfundível da dupla mais animada do país.

Capa do “Bar das Coleguinhas 2 – EP 1”

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabrem o “bar”, que será dividido ao todo em dois EPs Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, disponibilizada em Janeiro.

Agora chegam ais duas canções novas (“Homem É Tudo Igual” e “Amigas”), além das regravações “Cabou, Cabou”, “São Amores” e o grande sucesso “Eu Te Puxo, Tu Me Lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em Julho. Os clipes das novas já estão no ar e os demais a cada duas horas a partir das 13h.

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões.

O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, entre muitos outros.

Escute o primeiro EP em sua plataforma musical predileta em https://umusicbrazil.lnk.to/BardasColeguinhas2Ep1PR.