Belo lança o medley “Belo Future – O Encontro”, com canções icônicas de Claudinho e Buchecha.

Neste novo medley do projeto “Belo Future”, são interpretadas as músicas “Males”, “Enquanto Eu Viver” e “Romântico” seguindo com a base do pagode com beats eletrônicos. Todas as faixas revelam um eu-lírico bem sedutor, que tenta (re)conquistar a atenção da pessoa amada. Só que o grande encontro, como consta no título do projeto, é o da mulher com ela mesma.

Foto: Rodrigo Gorosito

A música ganhou um clipe dirigido por Beto Chaves, que revela “O clipe traz esse cara apaixonado que pisou na bola algumas vezes e está tentando reatar com a mulher. Mas essa mulher já conquistou uma liberdade e auto-respeito que ninguém tira mais dela” conta Beto Chaves, diretor artístico do projeto. E Belo complementa: “Não há romance melhor na vida do que o amor próprio. É muito poderoso quando a mulher se conecta com ela mesma”.

Esta é a sexta edição desse projeto audiovisual e inovador da carreira do Belo. “Belo Future” nasce do enorme desejo de presentear os fãs e, de uma vez por todas, marcar a chegada do cantor ao ambiente digital. Tudo isso com uma vontade imensa de Belo, de falar ao coração dos brasileiros através de um projeto que aponta para o futuro, apesar de as músicas serem regravações e que foram escolhidas de fora do repertório do artista, mas que, ainda assim, representam sua essência.

“São músicas que eu sempre gostei e que, agora, eu tenho a honra de interpretar. Para mim, é uma semente que está sendo plantada. Depois, podemos fazer um show totalmente inovador atingindo diferentes públicos, gostos e idades”, aponta Belo.