Durante a estadia no Rio de Janeiro, Lucas Pretti curtiu o Baile Da Vogue e a Sapucaí no Camarote N°1.

O cantor e compositor mineiro, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, teve um fim de semana badalado na cidade maravilhosa. Ele fez sua estreia tanto no Baile da Vogue, realizado no Copacabana Palace na última sexta-feira (30), e como no Camarote Nº 1, da Brahma durante o Desfile das Campeãs.

Para o baile com o tema “Brasilidade Fantástica”, Lucas vestiu um terno da Gucci e usou flores em seu rosto simbolizando a flora brasileira. “Foi tão lindo! Amei reencontrar meus amigos e ver todos no clima de festa e carnaval! Foi uma noite incrível!”, conta ele.

No sábado, o cantor mineiro assistiu ao desfile, ao lado de nomes como Rafa Uccman, Marina Ruy Barbosa, Juan Guedes e Jordanna Maia. “A energia do carnaval e das escolas de samba é muito surreal. A festa foi linda e os desfiles ainda mais”, finaliza Lucas.

O ano de 2022 está sendo muito produtivo para o artista, já que no fim de Março lançou o primeiro single do ano. “Te Quiero” é uma aposta de Lucas para o mercado latino e conta com a participação da atriz Isa Souza no clipe, que já ultrapassou as 770 mil visualizações.

Além desta faixa, o cantor está lançando o seu projeto “Sky Sessions”, no qual conta com diversos convidados e apresentações de releituras inéditas de alguns hits. O primeiro cover, lançado em 03 de Março, foi ao lado de Carol Biazin, que juntos realizaram uma nova versão de “Garota Infernal”, mais recente single da cantora.

Em seguida, Lucas convidou Any Gabrielly para um cover de “Meet At Our Spot”. O próximo vídeo será lançado no dia 3 de Maio e contará com uma nova versão de “Bonita e Miserável”, última música de Clarissa.