Douglas Nobre anuncia parceria com MC Kekel e com Funk e toque de latinidade lança “Desce”.

O novo single de Douglas acaba de estrear em todas as plataformas digitais. Com o foco no Tik Tok, chega numa proposta super diferente do que o artista está acostumado a fazer.

Com produção do Caverinha e composição do próprio artista, “Desce”, aposta no Funk com Axé, e até com solos de guitarra. Para Douglas Nobre, este é o momento de arriscar em novos gêneros. “Sair da minha zona de conforto e fazer uma música que não estou acostumado é um objetivo bem interessante de ser alcançado. “Desce” é um som com pouca letra e com uma boa coreografia para o tik tok. Meu objetivo era esse com minha próxima música”, conta ele.

O paulista de 26 anos se prepara para desembarcar no México na próxima semana para uma agenda intensa de trabalho e gravação. O artista gravará um clipe no país, além de ter uma super agenda de imprensa. “Ir para o México é uma realização, pois assistia Rebelde quando criança e falava: um dia vou ser amigo deles, um dia vou conhecer eles, um dia vou conversar com eles, e foi feito. Em pouco tempo de carreira, eu posso dizer que realizei grande parte dos meus sonhos”, revela Douglas.

E não para por aí! Douglas Nobre também prepara um lançamento inédito com MC Kekel, conhecido pelos seus anos de carreira e pelos seus hits com Luan Santana, MC Rita, Kevinho, Ludmilla, Lexa, Wesley Safadão, Lucas Lucco, Xand Avião e vários outros.