Revelação do sertanejo, Vitor Lima lança a animada e cheia de atitude “Tenho Fila Bebê”.

A música autoral e que é o grande xodó do primeiro álbum para o cantor, chega com um clipe especial, o primeiro de Vítor, dirigido por Sandro Camilo. A produção foi gravada no hotel Porto River, na Ribeira do Porto (Porto/Portugal), na Marina de Gaia e também em um barco, tudo no maior astral, assim como a canção. O vídeo conta com a participação das atrizes portuguesas Bruna Marques e Mariana Azevedo.

“Não consigo escolher só uma música como minha favorita desse álbum. Mas com certeza, a que significa mais para mim, é essa que eu compus, Tenho Fila Bebê, que até ganhou esse clipe inédito para marcar ainda mais o lançamento do trabalho. E a ideia é que, com o tempo, todas as faixas tenham um videoclipe”, detalha o artista, orgulhoso.

O álbum de estreia, “Brincar de Vida” acaba de ser lançado nas plataformas musicais e foi produzido por Vinícius Leão, famoso produtor musical e vencedor do Grammy Latino. E o experiente produtor é só elogio ao jovem talento. “Tive o privilégio, e o prazer, de trabalhar com esse grande fenômeno que é o Vitor Lima. Artista, super dedicado, uma revelação da nova música brasileira e internacional. Ele é uma grande promessa, que já está se tornando realidade”, ressalta Leão, que participou de todas as etapas de Brincar de Vida, desde a escolha de repertório (inclusive com algumas composições dele), aos arranjos, produção.

Vinícius destaca, também, que Vitor é muito dedicado, esforçado e comprometido, com a música, com a parte artística, pessoal e a cabeça. “Ele está sempre muito concentrado e focado nos objetivos”, pontua o produtor.

Capa do álbum “Brincar De Vida”

O projeto de estreia, é composto por canções inéditas e regravações, músicas que Vitor lançou nos últimos dois anos e agradaram em cheio seu público nas redes sociais.

“A escolha do repertório foi feita com a ajuda do Vinícius Leão. A seleção durou cerca de dois meses, todos os dias com músicas novas entrando. Foi um desafio, mas conseguimos fazer uma boa mistura, com vários tipos de canções, desde românticas, até dançantes”, explica Vitor, lembrando que o álbum sai pela editora Espacial, uma das mais conceituadas de Portugal.

E para quem estranhou o vídeo ter sido todo gravado em Portugal, é que Vitor é brasileiríssimo, nascido em Salvador (BA), mas mora no país Europeu, ao lado da família, desde criança, e lá vem fazendo uma bela carreira, com participação nos programas de TV e rádio das principais emissoras portuguesas. 

Com raízes fincadas no Brasil e fã de nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, entre tantos outros, Vitor escolheu gravar o álbum Brincar de Vida em terras brasileiras, mais especificamente em São Paulo, no estúdio do mais do que badalado produtor musical Vinícius Leão.