Juliette lança a pop e animada “Cansar De Dançar”.

O single ganhou um clipe em Juliete está entediada Em seu trabalho numa empresa imagina como seria mudar um pouco a rotina e fazer todo mundo dançar e se divertir. Na produção, dirigida por Phill Mendonça, a cantora usa figurinos inspirados em looks que ela já usou e que ficaram marcados na lembrança dos fãs.

Segundo ela, “Criamos uma analogia com a minha história. Minha personagem usa, no inicio, as roupas que eu usava quando trabalhava em escritórios e os dois looks que uso depois são roupas importantes na minha trajetória, que representam momentos em que me reconectei comigo mesma e que mostram algumas das minhas diferentes faces”.

Sobre a mensagem da música, a artista conta “Ela passa uma mensagem forte e que eu gosto muito: de que quero sempre estar conectada comigo mesma, independente do julgamento dos outros, que não veem tudo que está acontecendo comigo”,.

A faixa produzida por Hitmaker, mistura em sua sonoridade Pop, elementos do Brega Funk, zoadeiro e ritmos latinos. Pela primeira vez, Juliette participou da composição da letra, junto a Juzé, Luket e Soulucas (Lucas Dantas).

“Gosto muito de trabalhar sons e elementos que me fazem bem, que eu mesma gostaria de ouvir. É desse desejo que nasceu ‘Cansar de Dançar’. É uma música cheia de leveza, bom-humor, uma novidade no meu repertório. Espero de verdade atingir um efeito positivo nas pessoas”, conclui Juliette.