Kevin O Chris e BR Da Tijuca lançam a contagiante “Deixa Eu Sarrar”.

A música que teve sucesso inesperado, ganhou seu clipe gravado na favela Santa Marta. A produção faz referência à infância dos artistas e conta com participações de TikTokers de sucesso, reproduzindo a coreografia que virou febre nas redes sociais, com mais de 100 mil vídeos reproduzidos. O TikToker que estrearam o vídeo são Fabiane Lima (@ops.fabby), Brunna Carvalho (@brunna.oofc), Erick Gabriel e Larissa Cazé (@cazelarissa).

A música havia sido lançada por Kevin O Chris apenas no SoundCloud e foi remixada por BR. Segundo Kevin, “Deixa eu Sarrar foi uma música que eu lancei no SoundCloud, como eu faço com vários outros sons, acabou que o BR pegou a música, remixou, usou a voz dele e alguns outros elementos e soltou no SoundClound de novo. O som ficou irado! Quando a gente foi ver, a música já estava estourada. Nem eu sabia da proporção que ela tinha tomado, fiquei feliz demais quando eu vi”.

Já BR conta, “Deixa Eu Sarrar era uma música que Kevin o Chris tinha lançado no SoundCloud e percebi que ninguém tinha feito um remix ainda. Curti demais o som e percebi como ficaria bom com uma outra batida que tinha em mente, utilizei minha própria voz e alguns elementos de voz que já existem em algumas montagens”.

E ele completa, “Finalizei e disponibilizei esse remix no SoundCloud e pouco tempo depois ele já tinha viralizado em todas as redes, principalmente no TikTok. Fiquei muito feliz com a proporção que a música teve até aqui e pelo Kevin ter abraçado ela comigo. Agora venho contar que o lançamento do clipe já está chegando, com uma pegada diferente, mas que tenho certeza que vocês vão se amarrar tanto quanto eu”.