Indicado ao Grammy Latino, Deko anuncia o novo single “Deixa O Tempo Correr”.

O artista que foi indicado na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” por sua coautoria em ‘Lágrimas de Alegria”, parceria entre Maneva & Natiruts, chega com seu primeiro lançamento de 2022 no dia 20 de Maio.

Falando sobre conexões, sinais e a percepção dos olhares, a canção foi composta pelo próprio Deko. Segundo ele, “Essa é uma música que fala sobre estar conectado à outra pessoa, sabe? Quando o corpo fala por si só e as palavras não são necessárias para entender”.

Foto: Ivan Torres

A canção foi produzida por Felipe Sousa, guitarrista e produtor musical do Maneva, em parceria com Deko. “Fazia tempo em que eu não me envolvia diretamente com a produção e fazer isso ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira me deixou bem a vontade. O Felipe é um cara sensacional e um dos maiores produtores que já conheci, sua musicalidade é absurda!”, conta o artista.

Cantor e compositor, Deko é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como “Areias Claras” e “O Tempo”, o artista também já escreveu canções para nomes como Gabriel Elias, Atitude 67, Di Ferrero, As Baías & Mc Rebbeca, Neguinho da Kaxeta, Viegas, Julies, suas composições já ultrapassaram a marca de 100 milhões de Streams e está pronto para conquistar o Brasil como cantor.