Em sua terceira temporada, “OtaLab” recebe Reynaldo Gianecchini ao vivo.

O Programa apresentado por Otaviano Costa, Acontece toda terça-feira às 11h00 da manhã reunindo assuntos informativos, de entretenimento, celebridades, humor e música. E nesta terça, dia 17, Gianecchini é o convidado pra um bate papo com o apresentador.

O ator, até então modelo, ganhou fama nacional após a telenovela “Laços de Família”, em 2000 e outros memoráveis personagens. Hoje, com 49 anos, e após se recuperar de um câncer há onze anos, interpreta Jesse em “Brilho Eterno”, readaptação do filme ganhador do Oscar “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, de Charlie Kaufman. Além do teatro, Reynaldo faz parte do elenco da segunda temporada de “Bom dia, Verônica” série brasileira do Netflix.

Nessa nova fase, o Otalab aproxima-se do noticiário matinal e assim leva com agilidade os assuntos mais interessantes do momento em tempo real, com o melhor do entretenimento de Splash do UOL. O programa conta ainda com as notícias mais quentes em uma conversa com o time de colunistas do UOL, convidados especiais e “UOLditório”, um espaço especial reservado para a plateia participar mais de perto do programa!

“O programa tem um novo olhar sobre seu conteúdo, ampliando esse conceito de “laboratório” de entretenimento e informação. Temos agora um novo cenário, novos convidados e iremos inaugurar o nosso “UOLditório”, com plateia no estúdio. Estou super animado com essa nova temporada e espero encontrar todo mundo nesse novo horário, nas manhãs de terças-feiras”, comenta Otaviano Costa. 

Acompanhe o “OtaLab” ao vivo todas as terças-feiras, às 11h, pelo canal do UOL no Youtube, ou on demand ao longo da semana no www.uol.com.br/splash/otalab, e também em todas as redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter.