Se unindo ao time de criadores da maior plataforma de conteúdo adulto do Brasil, Dynho Alves entra para a Privacy!

Após muitos rumores, o cantor e dançarino paulista, oficializou sua entrada na Privacy na tarde desta Terça (17) em seu perfil no Instagram. Através de uma postagem, o cantor afirmou estar bastante ansioso, “Depois de muita espera venho anunciar a vocês que agora faço parte da Privacy”.

Apesar de começar os conteúdos mais que exclusivos apenas dia 25 de Maio, o perfil já está disponível para quem quiser garantir sua assinatura mensal, trimestral ou semestral por valores especiais. Inicialmente, e apenas nesse período até o lançamento, o valor da assinatura mensal é de R$49,90.

Aos 27 anos, Dynho pretende definir temas especiais para cada ensaio, sempre contando com a ajuda de seus fãs para saber o que o público mais quer ver em seu perfil já criado na Privacy.

Sobre a censura, Dynho afirma que a sensualidade estará presente em todas as suas postagens, que incluem imagens profissionais e também caseiras. Além disso, os assinantes têm acesso a um chat exclusivo e privado com o cantor que funciona por 24 horas/dia.

Dynho Alves é conhecido por hits como “Malemolência” que fizeram barulho nas plataformas musicais brasileiras, e também por exibir seus passos de dança em suas redes sociais. Já passou por realities shows, como Power Couple e A Fazendo 13, ambos da Record TV.