Antes mesmo de fazer a primeira postagem, Dynho Alves conquista mil assinantes em 24 horas na Privacy.

O cantor e dançarino mal chegou na plataforma de conteúdo adulto, e já está trazendo números impressionantes para seu perfil. O perfil de Dynho estreia oficialmente apenas no próximo dia 25, data em que o cantor começará a postar seus conteúdos exclusivos. Mas, mesmo apenas com o perfil criado e uma postagem de introdução, o Ex-Fazenda já possui seus mais de mil assinantes em sua conta.

As respostas positivas nas primeiras 24 horas indicam que o perfil de Dynho Alves tem tudo para ultrapassar o recorde da Privacy. Mas o sucesso não é de tamanha surpresa já que os fãs do cantor pediam por um perfil do ídolo na plataforma há bastante tempo e não perderam tempo para garantirem sua assinatura, que nesta semana de lançamento se encontra pelo preço promocional de R$49,90. As formas de pagamento também facilitam para todos os públicos, já que incluem como opções cartão de crédito, boleto bancário e PIX.

Em seu perfil no Instagram, Dynho já avisou a todos os seus quase 10 milhões de seguidores que, na Privacy, todos verão o que sempre quiseram. “Pode ter certeza que o seu prazer está garantido” foi outra das afirmações do cantor.