Day Limns chega poderosa e com muita atitude em “7 Vidas”.

A cantora que não se permite viver em torno de rótulos e dentro de caixas, em sua nova música, traz de volta a sonoridade mais Pop, unindo todas suas referências.

O caprichado clipe da faixa, dirigido por Jesus Mendes e Pedro Fiorillo, que junto à Day também assinam a direção criativa já está no ar. “No vídeo, eu sou uma faroleira que traz sempre um cigarrinho consigo e que, ao pescar, cai com o peso das coisas que o mar traz. A partir daí, coisas começam a acontecer. Não vou dar mais spoiler que isso, tem que assistir!”, diz a artista.

Foto: Luq Dias

“7 Vidas, pra mim, significa todas as minhas várias vivências que me tornam quem eu sou. Os ciclos que se encerram pra começar outro. E eu uso a simbologia do mar no som porque ao meu ver significa a minha própria imensidão e profundidade. Na música eu tentei fugir de quem eu sou e acabei me afogando em mim mesma, representada no trecho ‘tentei algum atalho mas morri no mar’, como se não tivesse outra escolha além do autoconhecimento. Além disso, enxergo o mar também como as minhas mil e uma possibilidades por se tratar de um elemento infinito. O 7 também é um número forte que significa o Universo em transformação, espiritualidade e perfeição. Gosto de me atentar nessas coisas”, explica Day.

Composta pela própria artista e produzida por Los Brasileiros, o single é uma verdadeira união de todas as Days que já foram apresentadas. Na sonoridade, a artista traz um pouco de tudo que já fez ao longo da carreira. A canção traz um pouquinho de melodia de R&B, um pouco de Rap em um arranjo de Trap misturado com Punk Rock / Pop Punk, tudo isso em uma estrutura de música pop chiclete. Já a letra fala de um amor que está sempre com a cantora em todas essas suas vidas, o mesmo amor que ela revelou na canção “Clichê”, lá em 2018.

Foto: Luq Dias

Um dos principais nomes atuais do POP Underground, Day Limns conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no You Tube e 80 milhões de streams.