Post Malone lança a eletrizante “Cooped Up”, em parceria com Roddy Ricch.

A música já pouco lançada nas plataformas, ganhou um clipe dirigido por Andre Bato é que abre com o rapper tocando a música enquanto passeia por um espaço de apartamento, que possui uma vibração extremamente chique, mas parece estar no meio de um abismo gigante. Há alguns flashes rápidos de figuras que parecem estar à espreita, à distância, embora Roddy seja o primeiro a chegar em cena. Em vez de algum horror inesperado das profundezas escuras aparecendo a seguir, o vídeo termina com uma horda de festeiros vestidos de vermelho, que entram no apartamento para uma explosão final.

Sobre Ricch, o rapper revela “Ele é um homem tão incrível e um artista natural, vocalista e letrista. E ele vai atrás disso e é tão legal. Cara, e só para vê-lo crescer. Ele é um homem tão lindo, lindo. E tão talentoso, cara. Estou tão empolgado”.

A nova música apresenta o som característico do cantor com referências ao Hip Hop, ao Rock e ao Pop Alternativo e fará parte do álbum “Twelve Carat Toothache”, com lançamento pra 3 de Junho e escrito e produzido por Malone, em parceria com Louis Bel, ao longo de dois anos.

O novo e quarto projeto precisou de um processo mais longo para ficar pronto, porque, segundo o próprio artista, a música havia se tornado um trabalho para ele e era preciso que voltasse a ser divertido. Durante sua produção, Post, que ficou um tempo fora dos holofotes, foi se encontrando novamente e passou a curtir todo o processo.

Em entrevista à Billboard no início deste ano, o músico disse que o disco “falaria mais sobre como estou me sentindo no momento: os altos e baixos, a desordem e o aspecto bipolar de ser um artista no mainstream”.

Post Malone é atração confirmada no Rock in Rio 2022, no dia 3 de Setembro.