Bruna Viola lança a deliciosa e apaixonante “Bença”.

Quem deixa a casa dos pais e a vida simples na roça em busca de novos sonhos, sempre carrega no coração a saudade do abraço, da comida especial, da família reunida. Estar de volta é como reencontrar o que preenche a alma, e esta é a realidade de muitos brasileiros que migram de suas cidades. É essa trajetória inspiradora de tanta gente, que inspirou a nova música que retrata este momento especial de reencontro com a família para renovar a sua “Bença”.

Bença é uma canção que toca no coração. Receber a benção da família, poder matar a saudade, reviver as alegrias da vida no campo, se tornou ainda mais especial depois deste período importante que vivemos de isolamento. Bença é o reencontro com as coisas simples, com a presença, com o que é realmente importante”, conta emocionada Bruna.

O clipe do single, foi gravado em uma fazenda em Araxá, interior de Minas Gerais e o cenário inspirador dá um toque especial aos versos que prometem emocionar a todos. Com direção de Bruno Campos, o vídeo em seu elenco conta com nomes estrelados como o ator Jackson Antunes, Abadia Moura e Barbara Madeira. A canção é de autoria de Avellar, Renne Fernandes, Alex Alves e Clebinho.A produção musical é de Flávio Guimarães.

Com 18 anos de carreira, a exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna Viola conquistou espaços levando a música sertaneja para os palcos em todo o Brasil e valorizando a vida caipira. O lançamento de “Bença” não é a única novidade de Bruna Viola para 2022, a cantora que está preparando outras surpresas para os seus fãs também estreia neste ano como protagonista do filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros.