Paixão e Verão dão o tom de “Cuba”, novo single de Johnny Hooker.

Um país comunista, com uma das capitais mais sensuais do mundo, localizado em uma ilha caribenha e que tem como trilha sonora melodias latinas e muita salsa. Essa é Cuba. O lugar inspirou Johnny em sua nova música.

“Essa música é como um sonho de liberdade numa ilha paradisíaca no meio do Caribe; tem a atmosfera de um sonho. É muito forte tanto na letra, quanto no arranjo’’, revela Hooker.

Foto: Uhgo

Tratando de uma paixão forte e dilacerante, com a sensualidade clássica do cantor, a letra conta a história de um encontro quente que marcou a pele.

O lançamento chega antes do artista lançar o seu próximo álbum de músicas inéditas (e quatro anos após o lançamento do último). Além da versão em português, chega a versão em espanhol.

Assim como as músicas “Amante de Aluguel” e “Larga Esse Boy”, a nova canção também faz parte do novo disco de Johnny, intitulado “Orgia”. Baseado no livro “Orgia – Os Diários de Tulio Carella”, que se passa em Recife de 1960, o projeto inédito vai refletir sobre o amor e o sexo dentro do contexto político opressor por qual o Brasil passa novamente.