Juan Marcus e Vinícius de surpresa, lançam a primeira parte do álbum “Da Nossa Moda”.

O projeto audiovisual gravado em Goiânia, traz neste primeiro volume 11 músicas, entre autorais e sucessos do Sertanejo, que prometem agradar dos mais apaixonados aos mais baladeiros. Além de todo o protagonismo que sempre teve em suas composições, Vinícius também assume toda a produção musical do álbum, praticamente artesanal. A dupla participou efetivamente de todas as etapas do projeto.

Em um cenário mais intimista e repleto da essência sertaneja, o álbum traz participações muito especiais de Claytont e Romário, Lauana Prado e Murilo Huff. Neste projeto inteiramente acústico cada detalhe foi pensado para trazer mais proximidade com o público.

Iniciando o álbum com uma vibe mais divertida, a dupla chega com o hit “Gado Demais”, em parceria com Murilo Huff. Juan Marcus e Vinícius fazem uma homenagem àquelas pessoas que estão sempre apaixonadas, disponíveis e na sofrência por alguém. A dupla traz toda a essência apaixonada do Sertanejo para a canção.

Foto: Rafa Mohacyr

“Estamos muito felizes e animados com este lançamento. Poder reencontrar o público e ter as participações de amigos que acompanham a nossa trajetória tornou este projeto ainda mais especial. ‘Da Nossa Moda’ foi feito do nosso jeito, tudo por nós mesmos. Nos entregamos muito a projeto, tanto que a parte de produção musical é do Vinícius e os arranjos, os solos, as introduções das músicas, a abertura, o encerramento, a escolha do repertório e da banda, entre outras coisas, é tudo nosso. Todo mundo vai se divertir muito ouvindo e cantando, relembrando amores. É impossível não se identificar com alguma música”, afirmam Juan Marcus e Vinícius.

O projeto audiovisual é uma produção da GTS (divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos), com direção de Júlio Loureiro, da JL Produções, e identidade visual criada por Allyne Caminoto.

Escolha sua plataforma digital favorita é escute o primeiro volume do novo álbum da dupla em https://umusicbrazil.lnk.to/DanossamodaPR.

Foto: Randes Filho
Foto: Randes Filho
Foto: Randes Filho
Foto: Randes Filho
Foto: Rafa Mohacyr