As Coleguinhas Simone e Simaria, embarcam para turnê nos EUA.

As irmãs já estão nos EUA para a tour internacional. Dia 20 é a vez da apresentação em Atlanta, no dia seguinte é a vez de Orlando, no dia 27 elas estarão em Miami e no dia 29 de Maio é o final da série de shows, em Bridgeport.

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone e Simaria reabriram o “bar” dividido em dois EPs. Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, em Janeiro, lançaram recentemente duas canções que vieram para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São amores” e o grande sucesso “Eu te puxo, tu me lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões. O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”,  “Quando o Mel é Bom” entre muitos outros.

Simone e Simaria contam hoje com mais de 22,3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4,2 bilhões de views, e mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. São fenômenos e prometem fazer história com neste novo projeto, também!