Em parceria com Kodak Black, Jason Derulo lança a swingada “Slidin”.

O single produzido pelo próprio Derulo junto a Shawn Charles, Jason Evigan, Lionel Crasta, Bluf e Smile High, chega com um clipe todo trabalhado na coreografia e que reúne imagens dos artistas com vídeos de TikTok de fãs diversos.

Foto: Martin Depict

A música é cheia de energia e entusiasmo dignos de um hit, com influência haitina. Uma faixa que mostra a habilidade de Jason de criar melodias que pegam, entretêm ao máximo e para cima. O rei do TikTok desafiou seus fãs a criarem sua própria versão de seu “Electric slide” é o resultado está no vídeo. Segundo o cantor, “Slidin tem tudo para ser o hit mais querido do momento”.

Eleito pela Billboard como o “O rei coroado do TikTok”, ele foi nomeado na edição “Future of Music” de 2021 como integrante da lista dos 25 maiores personagens inovadores do meio musical, está entre as maiores estrelas do TikTok, atualmente o quarto homem mais seguido e a 11ª conta em compartilhamento de vídeos. De fato, o multitalentoso cantor e compositor, guru digital e empresário continua a ver seu já astronômico número de seguidores no TikTok crescer diariamente, chegando hoje a mais de 52,3 milhões de seguidores e mais de 1,2 bilhão de likes, conquistando mais de 5 milhões de views em cada post.

Foto: Martin Depict

Pensador à frente de seu tempo, desafiador de gêneros e altamente criativo, Jason Derulo já tomou seu lugar como uma das mais dinâmicas forças do cenário do pop mundial. Desde o estouro com seu single “Watcha Say”, que ganhou 5 vezes a platina pela RIAA, o premiado cantor e compositor vendeu mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo, conquistou mais de 18,2 bilhões de streams ao redor do mundo e construiu uma quantidade imparável de seguidores nas mídias sociais, que contabilizam 117 milhões entre todas elas. Trabalhando agora em seu super aguardado quinto álbum – sua estreia pela Atlantic Records – Derulo entregou uma série de sucessos arrasadores que juntos somam mais de 500 milhões de views, incluindo “Acapulco”, o platina “Take You Dancing”, e o três vezes platina e topo nos charts junto a Jawsh 685 “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”