Ingressos para show de Roberta Miranda esgotam em menos de duas horas em Goiânia (GO).

A apresentação aconteceu na noite de Sexta, 20, e as vendas foram encerradas vinte dias antes da apresentação. A eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta, desembarcou na cidade e subiu ao palco do espaço Sesc Goiânia, e foi aclamada pelos fãs.

Levando carisma e muito romantismo, a cantora que tanto amamos, agitou o público com os maiores sucessos da carreira. “Estou muito feliz em voltar aos poucos aos palcos e em especial Goiânia, que é o berço da música sertaneja. Foi um show lindíssimo”, revela a sertaneja que recentemente esteve nos Estados Unidos para receber homenagem.

Com a casa lotada, essa foi a primeira vez que a cantora retornou a Goiânia após dois anos de pandemia. Os ingressos para o show de Roberta encerraram após duas horas do início de vendas, em sold out, e o público já pedia uma apresentação extra, e de acordo com o escritório da artista, essa só não foi possível pois a cantora precisava cumprir agenda nos próximos dias. “Mas prometo que voltarei em breve”, ressaltou a dona do sucesso “Chalana”, que faz parte da trilha sonora da novela “Pantanal”, da TV Globo.

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.