Em mais uma edição de sucesso, “Garota VIP – Cuiabá”, Wesley Safadão reune mais de 30 mil pessoas.

Como já é tradição, o Garota VIP teve fim após o raiar do sol. Eram 8h35 da manhã (dia 22), quando o anfitrião, Safadão, deixou seu posto depois de pouco mais de 5 horas de show.

A apresentação tinha começado ás 3h30 da manhã. O público, permaneceu em peso até a última nota musical. Entre as músicas cantadas pelo líder, hits como “Depende”, “Tchuco Nela” e “Tu Tava na Revoada”(que já ultrapassa 5 milhões de views no YouTube).

“Só quem é entende o que é o Garota VIP, eu tenho muito orgulho desse meu filho. Por onde estamos passando tem sido sucesso total e ingressos esgotados. Só tenho a agradecer a cada um que faz parte direta ou indiretamente de cada edição e faz história junto comigo”, revela Wesley.

Foto: Romilson Sales

Sobre o Garota VIP, Wesley Safadão já havia mostrado todo o seu poder quando reuniu mais de 35 mil pessoas em Fortaleza, dia 30 de Abril, e fez história trocando o palco por um trio elétrico às 5 horas da manhã. Outra edição muito esperada é o Garota VIP Rio de Janeiro, que acontece dia 20 de Agosto e que traz no line up Anitta, Pedro Sampaio e Zé Felipe. Já são mais de 40 mil ingressos vendidos e uma ansiedade difícil de controlar.

Além do show de Wesley Safadão, a noite também teve apresentações de Léo Santana e Zé Neto e Cristiano.