Leandro Léo anuncia show no Rio de Janeiro.

O cantor sobe ao palco do Teatro Cesgranrio, situado no Rio Comprido, bairro da Zona Norte da cidade maravilhosa no dia 27 de Maio, às 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos em https://bileto.sympla.com.br/event/72630/d/134480.

Multifacetado, o artista nasceu em São Paulo, e manifestou desde muito cedo seus talentos para a música, levantando os ares da família para acreditar numa vida melhor. Em parceria com sua mãe, realizou diversos trabalhos no cinema, no teatro, na TV, e nos palcos do Brasil como cantor e ator, contemplando sete anos de TV Globo, dez anos de TV Record, entre novelas e séries.

Dentre seus diversos feitos, está sua participação especial na turnê do primeiro álbum de Maria Gadú, em que o artista apresentou sua música de sucesso: João de Barro, responsável por abrir os caminhos do artista, onde alcançou mais de 1 milhão de acessos em seu canal do You Tube. Leandro lançou seu primeiro álbum autoral “Parto”, em 2014, onde uma de suas músicas foi para uma novela da Rede Globo, e desde então, lançou mais nove singles. Atualmente, o cantor busca representar a brasilidade de todos esses anos de carreira e experiência, através deste novo espetáculo, em parceria com o músico Danilo Moura.

Apartir de um encontro inesperado dos dois, que tão brevemente tornaram-se amigos, descobriram uma grande afinidade musical. E foi então, que o espetáculo começou a surgir. Os artistas, resolveram iniciar um novo repertório, com formação de bateria, voz e guitarra, com um processo criativo fluido. Agora, os dois apresentam seu mais novo show, com a jornada de composições, releituras e apresentações de Leandro.