Sandy anuncia retorno dos palcos, com turnê pelo Brasil.

Uma agenda foi especialmente desenhada para contemplar diversas regiões do país a partir do segundo semestre deste ano. A pré-estreia da turnê acontece próximo à Campinas, terra natal da cantora e atual residência.

O show será na Red Eventos, em Jaguariúna, dia 5 de Agosto. Já no dia 18, a cantora faz a esperada estreia na capital paulista, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). “Neste momento, estou debruçada em um novo projeto que pretendo lançar pertinho da turnê. Tudo está sendo produzido com muito carinho. Afinal, meus fãs merecem toda dedicação e capricho pra este nosso reencontro ao vivo”, comemora a artista, que está longe dos palcos desde 2019, quando apresentou ao lado do irmão, Junior Lima, a turnê comemorativa “Nossa História”, considerada uma das maiores do show business mundial.

Foto: Brunno Rangel

“Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos! Não vejo a hora!”, completa Sandy entusiasmada.

As vendas de ingressos para os primeiros shows começam no dia 1º de junho. Novas datas e praças serão sempre anunciadas pelos canais oficiais da artista. Para mais informações, acesse www.sandyoficial.com.br.

Agenda Da Turnê:

5/ago (sexta) – Pré-estreia turnê – Jaguariúna-SP (Red Eventos)
18/ago (quinta) – Estreia turnê – São Paulo (Espaço Unimed)
19/ago (sexta) – São Paulo (Espaço Unimed)
27/ago (sábado) – Rio de Janeiro (Qualistage)

16/set (sexta) – Porto Alegre (Gigantinho)
23/set (sexta) – Florianópolis (Music Park)
24/set (sábado) – Curitiba (Expo Unimed)

8/out (sábado) – Recife (Classic Hall)
9/out (domingo) – Natal (Teatro Riachuelo)
21/out (sexta) – Brasília (Teatro Ulysses Guimarães)
22/out (sábado) – Goiânia (Puc)
28/out (sexta) – Belo Horizonte (Expo Minas)

11/nov (sexta) – São José dos Campos-SP (Farmaconde)
18/nov (sexta) – Ribeirão Preto-SP (Centro de Eventos Ribeirão Shopping)