Comemorando 20 anos de carreira, Henrique e Diego lançam o EP “Lado A Lado B”.

Uma das surpresas que dupla sertaneja preparou pra comemorar o aniversário, é o novo EP com três músicas, sendo “Contato bloqueado”, lançada em Dezembro, e as músicas inéditas “Quatro paredes” e “Olhinho”, destaque deste projeto.

O single “Olhinho”, retrata aquele amor que foi embora e que diz que já esqueceu, ao passar a noite em festas, na primeira carência envia uma mensagem durante a madrugada querendo matar as saudades.

“Olhinho é a carência que todo mundo já viveu, já enviou mensagens, mesmo dizendo que esqueceu. Estamos ansiosos para apresentar essa música ao público e ver todo mundo cantando e dançando junto com a gente!”, afirma a dupla. 

e Diego preparou muitas comemorações para os seus fãs. Reconhecidos pelo sucesso de “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, a dupla lança no próximo dia 27 de maio o EP “Lado A Lado B”, que estará disponível em todas as plataformas digitais.

O EP é a primeira parte do projeto que se completa com o lançamento de mais três músicas inéditas, previstas para Julho e segue a sequência de lançamentos de Henrique e Diego.

A carreira musical de Henrique e Diego no mundo sertanejo completa 20 anos em 2022. Desde a mudança de Cuiabá para Curitiba em busca de mais oportunidades, a dupla é reconhecida pelo sucesso de “Suíte 14”, com participação de Mc Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria. Somam 8 CDs, 19 singles, dezenas de shows em todo o Brasil e importantes premiações.

Escolha sua plataforma digital favorita é escute o EP “Lado A Lado B” – https://hed.lnk.to/LadoALadoBEP.