Samo lança versão salsa de seu hit “Sin Ti” em seu novo projeto ao vivo.

A música originalmente foi gravada em 2013 para “Inevitable”, o primeiro álbum da carreira solo do cantor após ele sair do grupo Camila. A nova roupagem ganhou também um clipe que reúne diversas imagens de shows do artista, onde ele cantou o tema.

O novo single faz parte do novo álbum de Samo, que se chama “27”. O mais interessante é que “Sin Ti” em 2013, foi lançada no dia 27 de Maio, exatamente o dia e mês do lançamento do disco novo, agora em 2022. Uma composição de Samo junto a Edgar Barrera e Andrés Castro.

O álbum “27” foi gravado ao vivo, no México na cidade de Vera Cruz no World Trade Center de Boca Del Rio e além da banda do cantor, contou com coral e um orquestra. O nome do projeto foi escolhido pois em 2022 o cantor mexicano completa 27 anos de carreira.

Para Samo, este disco representa a força de se reinventar na carreira, o fechamento de ciclos e o pontapé para novos projetos que logo virão. Pro repertório, foram escolhidas 10 canções que o público adora e que nasceram tanto da época em que ele participava do grupo Camila, como em sua carreira solo.

Capa do álbum “27”

E mais duas curiosidades. Foram escolhidas 10 músicas, pois este ano completa 10 anos que Samo está em carreira solo. A outra, é que pra nova versão do hit “Sin Ti”, o cantor escolheu gravá-la no estilo Salsa, por ser um ritmo musical muito escutado e prestigiado, na região de Vera Cruz no México, cidade em que o disco novo foi gravado.

Pra escutar o álbum “27”, em sua plataforma predileta, acesse https://links.altafonte.com/8o1zx9a.