Marc Fernandes lança a apaixonante e deliciosa “Tentar Mais Um Vez”.

A música que traz uma bela mensagem sobre superação e os desafios da vida, que muitas vezes nos derrubam, mas nos fortalecem para futuras tempestades, chega acompanhada de um clipe gravado no Rio de Janeiro,com a parte passam pra lá especial, direto do octógono, da vencedora do UFC Poliana Botelho.

“Eu tenho uma amiga que é aluna da lutadora de UFC, Poliana Botelho e tive a ideia de perguntar se ela toparia fazer um clipe comigo. Ela não só topou, como conseguiu que a gente gravasse no CT da Nova União, território de grandes nomes do esporte como José Aldo, Rafael dos Santos e do lendário treinador Dedé Pederneiras. Eu tive a honra de estar ali e gravar esse projeto tão especial. Não tenho palavras para agradecer o carinho e a parceria da Poliana, ela foi maravilhosa. Tenho certeza que esse lançamento seráabençoado assim, com a próxima luta dela, no dia 04 de Junho” conta o cantor.

O cantor e compositor conseguiu unir suas duas paixões no novo lançamento: música e MMA.
Depois de um insight assistindo a uma luta, ele viu que a letra da canção tinha tudo a ver com a rotina de um lutador que apanha, cai, se recupera, se reencontra e volta a lutar. O importante é nunca desistir e se for necessário, tentar mais uma vez. Assim como o lutador, Marc também vive intensamente uma busca diária de superação. Nascia aí o conceito do vídeo.