Hoje com 12 anos, Gabriel Miller fala sobre sucesso da novela Carinha de Anjo.

O ator que atualmente faz sucesso na série do Gloob, “Bugados”, deu vida a Emílio no folhetim do SBT que foi ao ar pela primeira vez em 2016. A trama que está atualmente no final da sua reprise na emissora, há meses está em alta na Netflix, não só no Brasil como em outros países de língua portuguesa.

Para Gabriel estar no elenco foi um divisor de águas em sua carreira. “Foi um presente lindo, que mudou minha história! Sou muito grato ao SBT e a autora Leonor Corrêa que me desafiou e me presenteou com tantas cenas incríveis. Aprendi demais com o Emílio, se hoje estou aqui é porque a Leo, o Rica Mantoanelli (nosso diretor geral) e a Márcia Ítalo (diretora de elenco da época) acreditaram em mim e estiveram dispostos a me ver aprender, construir e evoluir”, conta ele.

Inclusive, o ator relembra de uma das cenas que mais mexeram com ele. Segundo a artista, “A cena em que o Emílio descobre que a Dulce sofreu um acidente e está no hospital me marcou muito. Foi minha primeira cena de ‘emoção’, então imagina, eu com 6 anos ter que chorar em cena, quando vi o roteiro fiquei com muito medo de não conseguir. Foi um processo de muita entrega, realmente tive que me entregar ao personagem, aos sentimentos dele, esquecer que eu existia e ‘viver o Emílio’. A cena ficou linda, fiquei muito feliz em ter conseguido passar a emoção que aquele momento merecia”.

Como todo pré adolescente é ligado a tecnologia, Gabriel possui milhões de seguidores nas redes sociais, sendo no Instagram mais de 1,2 milhões. E ele pontua, “Tenho um canal no YouTube, aliás faço parte da ADR, a agência de influencers do Rezende, sou um dos primeiros agenciados dele. Uso mais o Instagram e fico muito feliz em saber que influencio tantas crianças, jovens e até mesmo adultos, por isso busco sempre usar esse espaço com muita leveza e responsabilidade”.

Para finalizar Gabriel, já tem uma ideia bem definida do que quer para o futuro. Segundo ele, “Quero continuar atuando, encarando novos desafios, que é o que eu amo e me faz feliz. Também tenho muito vontade de me arriscar como apresentador, aliás o Gloob já me concedeu esse “gostinho “ quando apresentei o Prêmio Gloob de todas as coisas, eu adorei!”.