Banda Rastapé lança versão da linda “Minha Felicidade”, ao lado de Roberta Campos.

A música que foi sucesso na voz de Roberta (que também a compôs com Danilo Oliveira), ganhou uma roupagem toda trabalhada no Xote

A ideia de gravar no ritmo, foi uma sugestão da própria cantora, durante uma live onde os artistas se encontraram. A banda que adorou a sugestão de regravar este grande sucesso, a convidou para fazer uma participação especial.

“Foi à junção perfeita da voz doce da cantora, com a voz forte de Jorge Filho, que deu um brilho especial na canção”. Ficou incrível, comentou Tico do Rastapé, durante a produção e arranjos no estúdio “Na Cena” em São Paulo.

Foto: Leibniz

Já Jorge Filho enfatiza, “Sou um grande admirador da Roberta Campos, ela é incrível, talentosa com uma voz apaixonante. Esse single é um dos melhores que já ouvi. Sempre desejei gravar uma canção com ela, mas estava esperando o momento certo para o convite. Foi durante uma Live e dividindo o mesmo palco que tivemos a oportunidade de nos aproximar e antes mesmo de rolar um convite da minha parte ela mencionou que adoraria ver a versão desta música em xote”.

Animada, Roberta conta “Acompanho a banda Rastapé desde quando os meninos surgiram. Gosto da originalidade deles, da qualidade do trabalho que eles fazem e, na primeira vez que nos encontramos já me bateu uma vontade de fazermos algo juntos. Comentei sobre ter a minha música ‘Minha Felicidade’ em ritmo de Forró. Então, logo recebi uma mensagem do Jorge Filho e combinamos esse feat, que me deixou muito feliz com o resultado”.

Foto: Leibniz

O lançamento abre o início das festas de São João, onde a banda tem uma participação ativa e marca também uma nova fase em sua trajetória de 23 anos, com novos projetos, incluindo um EP com participações de grandes nomes da música popular brasileira.