Dulce Maria revisita seu hit “Déjame Ser” com uma linda nova roupagem.

A música composta pela cantora com Carlos Lara, fez parte da trilha sonora da novelardes Televisa, Verano De Amor” em 2009, logo após o fim do RBD e mesmo assim, nunca havia sido lançada oficialmente em sua versão em estúdio original.

Sensível e mais encorpada, a nova versão ganhou ares de Folk e um coral ao fundo e faz parte álbum “Origen Deluxe”. “Essa é uma canção que eu escrevi com o Carlos Lara e fala de amor. Na realidade quando eu fiz estava pensando no amor próprio, gostaria que fosse algo que alguém tivesse falado para mim, mas esse alguém às vezes precisa ser você mesma. E pensando nessa regravação, nesse momento de agora, é uma música que fala de amor e um amor que faça sentido para cada pessoa que escutar, da maneira que ela esteja sentido, aberta a que todos possam adaptar ao momento que estão vivendo. Por exemplo, quando eu escutei e gravei dessa vez, pensei no amor que sinto pela minha bebê”, revela Dulce.

Foto: Gaby Aranda

O projeto “Origen”, que logo ganhará edição deluxe, acumula mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas digitais e reforça a cada lançamento a ascensão da cantora, que mesmo após o período da pandemia, da primeira gravidez e com 20 anos de carreira, vive mais um momento auge. O trabalho autoral e independente também posicionou Dulce María como uma das artistas mexicanas com mais ouvintes mensais do Spotify.