Post Malone lança a versão deluxe do novo álbum “Twelve Carat Toothache”.

O lançamento da edição do projeto com duas músicas a mais (“Waiting For Never” e “Hateful”), acontece junto da estria do clipe de “Insane”, que mostra o astro à beira da piscina dançando ao som da música.

“É disso que trata todo o disco. É o aspecto bipolar e a dualidade de tudo. Há muitas coisas neste álbum que são irônicas. E acho que ele é o disco mais honesto que eu fiz. Mas cada música conta uma história, então é tipo ‘aqui está a vida que vivemos, mas sempre há algo acontecendo no fundo’”, disse o cantor em entrevista ao apresentador Zane Lowe.

O álbum é o quarto álbum de estúdio do rapper e conta com as participações de The Weeknd, Doja Cat, Gunna, Roddy Ricch, Fleet Foxes e The Kid Laroi. O disco conquistou a posição de melhor estreia da semana no Spotify, além de emplacar nove canções no Top 10 do Top Singles Debut Global. O single colaborativo “I Like You (A Happier Song)”, com Doja Cat, estreou na primeira colocação da parada Top Singles Debut do Spotify dos EUA e figura na 121ª posição entre as mais ouvidas do Spotify Brasil.

Anunciado em Abril, o novo projeto foi escrito e produzido por Malone em parceria com Louis Bell, no curso de dois anos. O disco precisou de um processo mais longo para ficar pronto porque, segundo o próprio artista, a música havia se tornado um trabalho para ele e era preciso que voltasse a ser divertido. Durante sua produção, o rapper, que ficou um tempo fora dos holofotes, foi se encontrando novamente e passou a curtir todo o processo.

A deluxe edition do novo disco já está a venda em https://www.umusicstore.com/PostMalone.