Maluma se une a Chencho Corleone no Reggaeton empolgante “Nos Comemos Vivos”.

Esta é a segunda parceria entre os dois cantores e chega com um clipe bafônico e tecnológico, que mostra os dois fugindo da realidade, no metaverso através de óculos de realidade virtual. A direção é de Juan Luis Londono e Cesar ‘Tes’ Pimenta.

O primeiro feat dos dois cantores foi “La Flaca” do disco “11:11”, e agora, junto com o single, que já tinha sido anunciado, Maluma lançou também de surpresa o novo álbum “Love & Sex Tape”.

A curiosidade dos fãs foram atiçadas já alguns dias antes do lançamento através do TikTok e um tipo de jogo, onde Maluma propôs que seus 62,4 milhões de seguidores atingissem 200 mil comentários pra ser liberada uma prévia das novidades.

Como esperado, os comentários foram feitos na quantidade pedida em menos de 24 horas. O artista agradeceu em seus stories do Instagram e então em ele anunciou via Instagram, que viria a segunda colaboração com Chencho, bem como foi revelado alguns segundos da música.

Por fim, a promessa de música nova foi cumprida e ainda veio como bônus, o novo disco, inclusive após o artista ter feito um post enigmático, onde ele aparece nu na frente de uma mulher, da qual só vemos os braços e mãos