Lary lança “Sorte Que Acabou”, um hino sobre superação.

“A música é uma composição minha com o Nanno, um cantor e compositor incrível que tenho o prazer de também ser amiga além de parceira profissional! Nanno escreve também músicas pro Zeeba, Outro Eu, 3030, Bruno Martini entre muitos outros artistas de peso do mercado musical,” conta Lary.

O single chega acompanhado de um video clipe que traz um link com a narrativa do último lançamento da cantora, “Tu Não Merecia”. Enquanto esse trazia uma Lary vulnerável, melancólica e envolvida num relacionamento tóxico, o novo som apresenta uma versão solar, de quem superou e seguiu em frente de cabeça erguida.

O trabalho audiovisual promete ainda muitos takes inspirados em fashion films da Dior, Gucci e grandes marcas da moda, combinados com cenas que exploram a arquitetura e urbanismo da cidade do Rio de Janeiro. Com 4 looks streets e sensuais, a cantora afirma sua identidade única. 

A direção ficou por conta do Gabe Gomez, mesmo diretor do clipe de “Às Dez”, que abriu os trabalhos solos da cantora em 2022 e conquistou a capa da playlist R&B Brasil, no Spotify por 05 semanas consecutivas.