Chegando pra viralizar! Thaeme e Thiago se unem a Japinha Conde na animada “Viralizou”.

A música ganhou um clipe, onde Thaeme e Japinha se juntam para se vingar de Thiago. Com muito bom humor, o vídeo retrata bem a história da música que fala sobre um rapaz que viralizou nas redes traindo suas namoradas que, até então, não sabiam da existência uma da outra.

“Estamos muito animados com este lançamento! Os últimos projetos não permitiam a divulgação de singles isolados, então, quando essa música chegou para a gente, decidimos fazer algo bem especial”, conta Thaeme.

Já Thiago completa, “Quisemos resgatar a essência de ‘Ai que Dó’, ‘O que acontece na Balada’ e ‘Coração Apertado’, que são alguns dos grandes hits da dupla. ’Viralizou’ é uma música bem animada que tem um papo divertido, um refrão fácil e uma linguagem atual, com arranjos característicos do sertanejo, mas com pitadas do piseiro”.

A música toda trabalhada no Piseiro, não poderia ter melhor participação. O feat. com deu tão certo que a dupla brinca que quase virou um trio. É uma curiosidade, Thiago e Japinha moravam no mesmo condomínio em São Paulo e tornaram-se amigos. Thaeme e Japinha se conheceram no dia da gravação do videoclipe.

“A vibe da Japinha é muito pra cima e combina demais com Thaeme e Thiago. Quando decidimos que ‘Viralizou’ teria um feat., o nome dela foi o primeiro que veio na cabeça, pois a música combinava muito com ela também”, revela Thiago.

E Thaeme lembra, “O dia em que eu a conheci pessoalmente foi muito legal. Conversamos e falei da admiração que tínhamos por ela. Foi quando ela nos contou que sempre foi muito fã da dupla. Anos atrás, antes dela cantar profissionalmente, ela revelou que escutava muito as nossas músicas e começou a cantar diversas canções, muitas ‘lado B’, que só quem é fã conhece. Foi muito bacana essa troca”.