A girlband fenômeno brasileiro “BFF Girls” chega à HBO Max.

Bia Torres, Laura Castro e Giu Nassa ganharam uma exclusiva série documental na plataforma, a “BFF Girls: Nossa Voz”, prevista pra 2023. E dando um esquenta, as meninas já começaram a gravar um especial que irá ao ar este ano, antes do lançamento da série e que mostrará a rotina das amigas e donas das vozes por trás de sucessos como “Meu Crush”, “Segunda Chancee Eu Sou”, enquanto elas conciliam família, redes sociais e a agenda de pops stars. Uma produção original do Cartoon Network para HBO Max, em parceria com a produtora Floresta.

“Estamos muito felizes de levar a força criativa da marca Cartoon Network para produções live action e expandir nosso conteúdo para novos públicos dentro do segmento infantil e familiar. As BFF Girls são estrelas com milhões de fãs no Brasil e não temos dúvidas do potencial desse projeto”, celebra Marina Filipe, gerente sênior de produção original para o Cartoon Network e Cartoonito.

Com direção de Adolpho Knauth e produção executiva de Roberta Guzzon Godinho, o especial traz o formato documental de depoimentos chamados “talkinghead”, que vão ser trabalhados em conjunto com a gravação da rotina na estética de reality show. A ideia é trazer o humor não só no conteúdo das histórias compartilhadas, como também em sua montagem, refletindo a leveza do grupo à tela.

BFF Girls é um girlgroup brasileiro formado pelas participantes da primeira e segunda temporadas do The Voice Kids. Atualmente, o grupo é composto pela goiana Bia Torres, 17, e as paulistas Giulia Nassa e Laura Castro, 19. Elas juntas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e possuem 2,32 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube emais de 58 mil ouvintes mensais no Spotify. O mais novo fenômeno teen do país conta com um DVD gravado e interpretam músicas que falam sobre empoderamento feminino, amizade, diversidade e amor.