Iniciando uma nova era, Lucas Pretti canta uma desilusão amorosa em “Viciado Em Você”.

O cantor e compositor mineiro compôs o single sobre estar “viciado” em alguém e ignorar todos os sinais de que o relacionamento pode dar errado. Segundo Lucas, “Eu estava começando a me apaixonar por uma pessoa que acabou se tornando uma desilusão amorosa. Desde o início, eu já estava sentindo que ia dar errado e deu mesmo (risos)”.

Foto: Gabriel Marques

O artista relembra que tudo estava indo muito rápido e ele estava realmente “viciado” na pessoa, pois tudo que importava era ela. “Eu sabia que tinha que dar uns vinte passos para trás, mas não dei. Essa música é como se fosse um aviso para aqueles que ignoram todos os sinais de que algo pode dar errado e continua naquele ‘e se desse certo? vai que’”, completa ele.

No dia 13 de Junho, o clipe da canção, que foi gravado em São Paulo será lançado e conta com uma estética totalmente diferente de “Te Quiero” e “Oi, Sumido”, últimos singles do cantor, que juntos já somam quase um milhão de views apenas no You Tube. “Estou muito ansioso para mostrar este material para o meu público, acho que todos irão gostar”, diz Pretti.

Capa do single “Viciado Em Você”

Este é o primeiro single da nova era de Lucas, que promete ser surpreendente. “Eu estou pensando nesta nova era há um ano e estou muito ansioso para o lançamento de ‘Viciado em Você’, que é a peça chave do quebra-cabeça do que vem por aí.”, finaliza o cantor.