Fiduma e Jeca liberam por completo o EP “Era Pra Ser Ao Vivo” com faixa bônus tocada no piano.

O mais recente EP da dupla, gravado em estúdio, está nas plataformas digitais, com letras no repertório que vai do humor ao romântico, do Reggae ao Vaneira, o projeto reúne toda a mistura de ritmos e excentricidade, característica marcante que os dois sempre apresentam aos fãs num show pra lá de animado.

“Estamos felizes com o resultado desse trabalho, recebemos uma boa receptividade do nosso público. O EP está um sucesso e nós já estamos animados para os próximos lançamentos”, comenta Jeca.

Capa do EP “Era Pra Ser Ao Vivo”

Com sucessos que já estão na boca do público e nas rádios de todo o Brasil, o novo trabalho ganhou uma faixa bônus com a versão em piano do single “Conselho”, que traz a história de um cara que não escutou seu próprio coração e perdeu o amor para outra pessoa. O piano é comandado por Eduardo Godoy, que é quem também assina pela podução musical do álbum. 

“Era Pra Ser Ao Vivo”, conta com mais cinco faixas: ‘Aglomerar Latinha’,‘Xadrezinho’, ‘Perigo Perigoso’, ‘Ruim de Mexer’ e ‘Vai Passar’, que já somam mais de 3 milhões de views. O EP trouxe ao público uma versão acústica diferente do que o público encontra nos shows por todo o país.

Com disco de platina duplo e mais de 263 milhões de vizualizações no canal oficial da dupla, Fiduma e Jeca colecionam sucessos como “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul” com Matogrosso e Mathias, “Alcoonteceu” com Pedro Paulo e Alex, e “Paz Interior” com Gustavo Mioto. E eles já se preparam para um novo lançamento no segundo semestre de 2022.

Escolha sua plataforma preferida e escute o EP – https://onerpm.link/erapraseraovivo.