Nova promessa da MPB, Caramico se destaca nas rádios com o belo single “Não Importa O Lugar”.

Ganhando cada vez mais destaque entre a nova safra da MPB, o cantor paulista Caramico tem feito cada vez mais sucesso. E ele está encantando o público com essa canção autoral, lançada há quase um mês, e que está entre os grandes sucessos nas rádios de todo o estado de SP, além de crescer cada vez mais nas plataformas digitais.

O resultado do trabalho é mais do que importante para o artista. “Tocar em rádio para mim é algo muito especial, algo como a realização de um sonho. Primeiro, porque eu escuto rádio, tenho esse costume desde a infância, segundo porque a música, ao meu ver, está muito ligada ao rádio. Adoro essa energia, o inesperado, que o rádio proporciona”, reflete Caramico.

Dono de um talento mais do que notável, desta vez, Caramico ainda decidiu inovar e gravou um clipe para lá de especial, ilustrando todo sentimento tratado na canção. Para abrilhantar o trabalho, ele conta com a parceria da atriz Priscila Sol. “Meu objetivo era me expressar e jogar para o mundo essas expressões. Isso me traz uma força muito positiva. Torço para que minha música soe por ai e que as pessoas sintam coisas incríveis através dela”, idealiza.

Aos 28 anos, o paulistano Caramico sempre buscou na arte formas de expressar sentimentos e dar vazão à sua inspiração. É músico, ator, compositor, dublador, narrador e produtor. Sua experiência como vocalista e guitarrista em bandas de pop e rock, junto à sua paixão por música brasileira, resultou em uma bagagem forte e criativa, conectada ao frescor da contemporaneidade.