Celebrando todas as formas de amor, Monsieur Periné e Vanesa Martín lançam “Tu Y Yo”.

“É uma canção inspirada numa história de amor real. Uma história de amor tão grande, mas tão grande, que foi capaz de diluir qualquer barreira. Foi escrita como uma carta, cujo remetente compreende o entre linhas por sentir aquilo, porque a le com o coração”, revela Catalina García (que forma a dupla Monsieur Periné com Santiago Prieto, com quem compôs a música junto a Yasmil Marrufo e Servando Primera).

O novo single também celebra o amor livre e diverso, exaltando o orgulho. “Mais do que nos unir em uma celebração, para nós é importante falar a nossa visão do amor. O amor visto como uma energia universal, o amor necessário, poderoso, livre, sem etiquetas, nem regras e capaz, inclusive, de curar o mundo”, conclui Catalina.

A música chega ainda, com um clipe lindíssimo é sensível, gravado na Cidade Do México, e dirigido por Natalia Agudelo Campillo. Dele participam 25 pessoas com diferentes orientações sexuais e que aceitaram, Compartilhar com o mundo sua história de amor entre elas a reconhecida cantora tran mexicana Zemmoa, o influenciador SoyDario e o casal Gabriela Ortega e Uriel Suárez.

Segundo a diretora do vídeo, “Esta peça audiovisual faz parte do universo narrativo que estamos desenvolvendo junto a Cata e Santi para o novo álbum, e onde Apostamos na criação de um conceito profundo de amor e liberdade, que queremos revelar ao longo do lançamento do projeto e que está presente em cada detalhe é decisão que tomamos. A filmagem de Tu Y Yo, foi feita com uma equipe liderada por mulheres onde se destacam Alexandra Bas na direção de fotografía, Laura Camila Cortés como operadora de câmara e Julia Martinez assistência de direção. Contamos también com a participación do fotógrafo colombiano radicado no México, Juan Retallack para a fotos promocionales, e os retratos especiais em 35 mms do reconhecido artista e fotógrafo colombiano Pedro Santos”.